Política de Troca e Devolução
Você comprou algum produto na LOJA KAJÁ MADEIRAS? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica como funciona! Respeitamos nossos clientes, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de Troca e Devoluções que respeita o direito do consumidor!
Esteja sempre com todos os dados referentes a sua compra em mãos, Nota Fiscal e dados pessoais.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução podem ser comunicadas de três formas:
Por email, através do e-mail: kaja@kajamadeiras.com.br;
Entrar em contato com a loja por telefone;
Ou, vir pessoalmente na loja onde o efetuou a compra, de segunda-feira a sexta-feira. ( NÃO EFETUAMOS TROCAS AOS SÁBADOS OU FERIADOS )
Dentro dos prazos para Troca ou Devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Troca por Defeito:
O prazo para troca de produto por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento ou retirada na loja no ato da compra. Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, nos comunique informando o produto e o defeito. Trazer a embalagem original do produto. Após esse prazo, entrar em contato direto com o Fabricante do produto.
Solicitações após esses prazos não serão aceitas.
Observações:
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação, de trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
A Kajá Madeiras, devolverá o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Não trocamos produtos que estão em Ofertas ou Promoções.
DESISTÊNCIA
O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento ou retirada na loja. De acordo O art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações após este prazo não serão aceitas.
No caso de desistência, o reembolso será realizado no valor total pago do(s) produto(s) e devolvido(s), no prazo de até 7 dias úteis, para pagamentos em dinheiro ou débito.
Para pagamentos em cartão de crédito, será solicitado o estorno junto a instituição financeiro da maquineta do cartão. Respeitando o prazo da mesma.
Taxas e despesas de entrega e frete, não serão reembolsadas.
É de total responsabilidade do cliente, devolver o(s) Produto(s) em perfeito estado na loja e estarem de acordo com o Art. Exigências abaixo.
Caso necessite solicitar retirada do(s) produto(s) em sua residência, consultar disponibilidade e a Taxa de Frete para este serviço.
Exigências:
* O produto deverá ser trazido na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
* O produto não pode ter sido usado, deve estar sem alterações feitas pelo cliente.
* Para embalagenas lacradas, não poderão estar violadas.
Se houver alguma dúvida, entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo!
Kajá Madeiras.